Riverdale

by - maio 17, 2018


Riverdale, uma história cheia de mistérios, descobertas e mudanças. São essas três características que torna a série tão incrível e intrigante. Já no primeiro episódio da série temos aquele “gostinho de quero mais”.

Riverdale gira em torno de acontecimentos na cidade e da vida de 4 jovens, amigos e acima de tudo curiosos por assim dizer. Ao decorrer da série, vai percebendo que ninguém é 100% bom, que todos tem seus segredos e que muitas vezes são sombrios. E isso é o que dá uma originalidade a série, pois é uma série de mistério, misturada com incertezas da vida, desafios e mudanças as quais jovens principalmente passam, mas é uma série que atinge todos os públicos, dos adolescentes em diante para ser mais exata.

O elenco da série é lindo, e fico admirada com a química que acabaram tendo entre si, é uma atuação muito boa de fato. Chega a ter horas que temos aquela raiva de alguns personagens, devido ao impacto que os atores conseguem nos c
ausar.

O interessante é que a série tem um pouco a ver com os quadrinhos dos anos 70, denominado Archie, mas tem várias mudanças, a série se passa em uma época mais atual já que a história dos quadrinhos começa em 1939.  Então quem é fã de quadrinhos também vale a pena ler eles, mas veja a série e saiba que terá diferenças bem nítidas.

Na NETFLIX só tem a primeira temporada, já que o ultimo episodio da segunda temporada foi lançado nessa semana (se não me engano).  Quando se termina a primeira temporada já tem uma loucura para começar logo a segunda temporada, então não perca tempo e comece logo a série, garanto que não irão se arrepender, principalmente os curiosos (como eu hahaha)

                                                                                                                      Lorrana Rezende

You May Also Like

0 comentários