One Tree Hill

by - maio 05, 2018


A série que eu quero falar neste post é uma que eu conheci recentemente e me encantou de primeira, já pela abertura que a música tem um refrão que eu adorei, a música é I don’t wanna be-Gavin DeGraw(2003) e eu encontrei essa série através de uma série de livros que adoro, que um dia irei falar aqui também que é da Paula Pimenta. A serie é One Tree Hill.

Ela conta a história de dois garotos, Lucas e Natan que são filhos do mesmo pai, mas um o pai não assumiu e há uma rivalidade entre eles, de uma menina super inteligente que é a Haley, outras garotas uma que é meio revoltada com a vida, Peyton, mas é líder de torcida e a sua melhor amiga que é líder de torcida também e louquinha essa é a Brooke, eu adoro ela haha. Ao longo da série que é um drama adolescente a história deles vão se cruzando cada vez mais, e com isso eles vão crescendo, superando e mudando várias coisas.

É uma série que a cada final de episódio você já quer começar o próximo e vai adorando, pois dá um gostinho de quero mais a cada momento. Claro que tem umas coisas absurdas, que me fazem pensar que é meio difícil acontecer com as pessoas “normais”, mas é muito bom.

A série tem 9 temporadas, as primeiras são deles na escola e a primeira é de certo modo a minha preferida, acho que porque eu vou conhecendo cada um, vendo as grandes mudanças que eles passam a ter e como a história deles vai se juntando.

É uma série que vale a pena assistir, que vai encantando as pessoas assim como eu me encantei, atualmente ela não é tão conhecida, mas eu sei que vale muito a pena.

You May Also Like

1 comentários